Quem vai te ouvir gritar: Uma antologia de horror negro (Portuguese Edition) by Various


Quem vai te ouvir gritar: Uma antologia de horror negro (Portuguese Edition)
Title : Quem vai te ouvir gritar: Uma antologia de horror negro (Portuguese Edition)
Author :
Rating :
ISBN : 8556512305
ISBN-10 : 9788556512307
Language : Portuguese
Format Type : Kindle Edition
Number of Pages : 511
Publication : Published June 25, 2024

Jordan Peele, o visionário diretor de Corra!, Não! Não Olhe! e Nós, é curador desta antologia, um best-seller internacional. Quem vai te ouvir gritar é uma coletânea inovadora que reúne histórias de horror negro para pensar não apenas os terrores do sobrenatural, mas a realidade assombrosa das injustiças e desigualdades que nos assolam. 

Um policial começa a enxergar, no lugar dos faróis dos carros, olhos enormes que lhe dizem quem deve ser parado no trânsito. Dois passageiros fazem uma viagem de ônibus que os deixa presos em uma estrada no Alabama, onde grandes perturbações os aguardam. Uma jovem mergulha nas profundezas da Terra em busca do demônio que matou seus pais. Esses são apenas alguns dos mundos presentes em Quem vai te ouvir gritar, antologia de contos editada por Jordan Peele e John Joseph Adams.
Todas as histórias reunidas neste volume surpreendem pela vivacidade imaginativa de seus universos e, ao mesmo tempo, chocam e incomodam por serem profundamente baseadas na realidade brutal do racismo e da desigualdade social.
Com introdução de Peele e uma lista admirável de escritores (incluindo N. K. Jemisin, P. Djèlí Clark, Nnedi Okorafor, Nalo Hopkinson e muitos outros), a coletânea é uma aula sobre terror que reformula e ressignifica os conceitos de horror e medo. 

Com textos  
Jordan Peele, N. K. Jemisin, Rebecca Roanhorse, Cadwell Turnbull, Lesley Nneka Arimah, Violet Allen, Erin E. Adams, Tananarive Due, Justin C. Key, Ezra Claytan Daniels, Nnedi Okorafor, L. D. Lewis, Nalo Hopkinson, Maurice Broaddus, Rion Amilcar Scott, Nicole D. Sconiers, Chesya Burke, Terence Taylor, P. Djèlí Clark e Tochi Onyebuchi.