Os Sonhadores by António Mota


Os Sonhadores
Title : Os Sonhadores
Author :
Rating :
ISBN : 9728723547
ISBN-10 : 9789728723545
Language : Portuguese
Format Type : Hardcover
Number of Pages : 237
Publication : First published January 1, 1990

best epub, os sonhadores by antónio mota this is very good and becomes the main topic to read, the readers are very takjup and always take inspiration from the contents of the book os sonhadores, essay by antónio mota. is now on our website and you can download it by register what are you waiting for? please read and make a refission for you


Os Sonhadores Reviews


  • Fátima Linhares

    - Gilinho, os livros dão-nos a conhecer o mundo e os homens. Quando se lê não se está a perder tempo. Essa gente do Plameiro é muito atrasadinha, não ligues ao que elas dizem. Ler é dar pão ao espírito.

    Mais um livro de António Mota de que gostei muito. É uma história simples, de miúdos da aldeia, por isso não agradará a toda a gente, mas entreteve-me neste sábado chuvoso.

  • Roberta Frontini (Blogue FLAMES)

    Beautiful! Loved it!

  • Ana

    Adoro o estilo de escrita do autor! O facto de recordar coisas da infância deixa me sempre com uma doce nostalgia!

  • Francisca

    Incrivel

  • Inês

    2,5 estrelas*

  • Joaquim Igreja

    Gosto imenso dos livros de António Mota, embora eles sejam destinados a um público jovem e com um vocabulário mais reduzido. Mas o mundo que eles retratam, o de Trás-os-Montes aldeão e rural, consegue comover-me sempre pela autenticidade das personagens e das situações. A Beira Alta, em que vivo, e as aldeias da região da Guarda, não eram muito diferentes nas décadas de 50 a 70.
    Como no caso de outro livro que li por estes dias (O Romance de Rita R., de Ana Saldanha), também aqui a estrutura da obra se organiza à volta de um suposto documento cedido ocasionalmente por outra pessoa que não o autor. Neste caso, é o reencontro do narrador com um amigo de infância, que afinal vai buscar ao fundo da gaveta um manuscrito com a história da sua vida. Vale a pena e lê-se num dia.